Vantagens da acreditação

Para o Hospital:

  • Estimula a melhoria contínua da qualidade;
  • Agrega valor à imagem da Instituição;
  • Reduz os desperdícios;
  • Reduz os custos dos procedimentos;
  • Reduz as responsabilidades e riscos;
  • Aumenta a segurança dos usuários;
Estabelece estrategicamente um diferencial   em relação a concorrência.
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Para os funcionários e médicos:

  • Estabelece um conceito de trabalho em equipe (cooperação e comunicação).
  • Forte compromisso com a Melhoria Contínua.
  • Cria conceito de processos ( permite exame das situações de seu trabalho).
Enfim, aumento da satisfação, ambientes mais organizados, reduções de confusões e intercorrências, desenvolvimento de habilidades pessoais, tornando-os mais úteis.
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Para os pacientes:

  • Garantia de qualidade no atendimento.
  • Garantia do comprometimento da Instituição com os procedimentos, a segurança e a ética profissional.
  • Melhorias com foco na segurança e conforto de cada paciente.
Melhorias na infra-estrutura e materiais, racionalização de recursos e eficácia e, ainda, conformidade e integração de todas as áreas do Hospital.
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